O dia dos anos da Criança já foi na semana passada, mais precisamente no dia 20 de Maio. Aqui fica para a posteridade (nos chamar de parvas!) o momento delirante em que oferecemos, eu e a Suicida uma grande prenda, que ela jamais vai esquecer: uma cadeira de bonecas com um chapéu de sol e uma bolsa por baixo da cadeira (quiçá para levar os cremes da praia!). Nota: a cadeira é de bonecas mas a Belinha cabe lá na perfeição.
terça-feira, 27 de maio de 2008
Queima das Fitas 2008 - Coimbra
Sim, voltei. Faço agora um pequeno resumé daquilo que se passou aqui, em terras do Mondego:
- Construção do carro: surgiram pequenos arrufos e tive mesmo receio de começar uma zanga de chapadas envolvendo pirralhas finalistas de Direito.
- Dia do Cortejo: delirante. No final do cortejo havia pessoas desconhecidas no nosso carro que foram entrando ao longo do percurso. Revelou - se no dia mais espetacular que eu vivi em Coimbra, isto apesar de não sentir os pés por vários dias e por o traje ir com urgência para a limpeza a seco.
- Garraiada: sem dúvida algo que nenhum estudante de Coimbra deve perder. Atenção: aquelas três pequenas que entraram no fim dos cânticos de Direito e à pressa eram a Belinha, a Diana Suicida e eu (claro!). Nota: o prmeiro estudante a agarrar o touro pelos cornos foi uma mulher. Viva!!!
- Benção das Pastas: foi bonito. Dia normal na Sé Velha: pais histéricos e badados a querem entrar à força toda numa igreja em que até os finalistas se encontravam de pé; muitos gritos académicos... ah e a Diana Suicida chegou atrasada, quando a malta já estava sentada dentro da igreja. Enfim, correu como o esperado.
Tudo de tem acabar. Bem, não para mim, nem para a Diana. Para o ano vamos de cartola (chapéu de velho como diz a minha irmã) porque este ano não deu para tudo!
Subscrever:
Mensagens (Atom)