segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sessão da tarde

Em tempos de avaliação estudantil, em que parece que envelhecemos 10 anos todos os dias e em que temos as horas quase contadas para o estudo, fui à bola com o meu pai. Confesso, à muito tempo que não me divertia tanto. No estádio estavam a assistir cerca de 3000 pessoas, a fazer inveja a outros estádios que não vou mencionar (Leiria!). Fiquei a saber que na primeira ronda, as claques do Académico e do Arouca já tinham trocado "mimos". Foram até chamados polícias para acalmar os animos. Para além disto, qual claques das metropoles nacionais, a Brigada Negra, claque do Académico de Viseu, também tem very lightys. O que importa é que jogamos bem, ganhámos e o árbitro roubou bem a nosso favor ( fazer o favor de alguém dar uma garrafinha de vinho ao senhor). Por algumas horas esqueci-me que tenho oral de Comercial na quinta - feira. Será que se eu falar do jogo ao Cassiano ele dá-me boa nota?

3 comentários:

Anónimo disse...

pois bem, tens alguma coisa contra estádios com 800 pessoas, vá, 850 em dias de maior loucura?! Poucos mas bons!!! e viva o Leria q ganhou o 1ª jogo da epoca!!!

Joaninha disse...

Fala-lhe da vitória do Sporting que ele dá-te boa nota!

Anónimo disse...

BENFIIIIIIICA!!!!!!!!!!

então e... foste dar um beijinho ao Jorge Gabriel?