domingo, 13 de maio de 2007

Cantar ao desafio??!!!

Ontem à noite eu, com a minha mãe e a minha irmã estavamos em frente da televisão a ver o festival europeu da canção. Nada de anormal. Mais uma vez, Portugal não conseguiu passar para a fase seguinte. Na noite passada foi a final deste velho concurso. Ocorreu algo que considero muito estranho: a representação da Suécia. Alguém me pode explicar aquela actuação? As penas no casaco e no microfone??!! E o fio??! Quase no fim da canção o senhor cantor tira o casaco e fica em tronco nu. Só consegui dizer: MEDO! Depois do choque e muita gargalhada, quando nós pensavamos que não podia acontecer algo pior, alguém quis gozar ainda mais com a nossa casa: a representação da Ucrania. Não consegui falar. O que era "aquilo"?? Sim porque homem com mamas, base, batom e saltos altos faz-me confusão. Deixem-me dizer que prefiro que Portugal continue com canções mediocres do que cantar daquela maneira. Não sou preconceituosa, o problema é que estas pessoas esquecem-se que é preciso cantar mais ou menos bem, quer dizer num festival como este acho que dava algum jeito. E eu a pensar que as Doce eram pirosas. Voltem que estão perdoadas!!

Sem comentários: