terça-feira, 21 de agosto de 2007

Arigatô

Numa espécie de agradecimento a todos que se lembraram de mim no dia dos meus anos (passado dia 19), esta menina de agora 21 anos, muito crescidinha vem publicamente dizer...

Carina... por saber que há pessoas neste mundo que pensam como eu.
Diana "Suicida" e Isabel "Criança"... por tudo...
Mirtha... por me apresentar a um tipo de vida venezuelano.
Fabiana... por me fazeres acreditar que ainda existem pessoas inocentes.
Joana... não há palavras... adoro-te carago!
Zé Carlotes... por seres o único a quem deixo chamar de "caracoleta esgroviada".
Noddy... por gostar das minhas piadas.
André "Titá"... por me aturar quando estou em baixo.
Alex Xandito... por me levantar sempre o moral e mostrar sempre o lado bom da vida.
"Cristo"... a melhor surpresa dos meus anos... é fofinho!
A todos os meus amigos que me desejaram parabéns, obrigado, porque fazem parte da minha alma.

2 comentários:

VouLT disse...

São as coisas simples que fazem a diferença, e não tens nada que agradecer! Conta cmg para qq coisa.

E pró ano kero ir à tua festa de anos! :p :p

Bjinhos

Joaninha disse...

Acabadinha de chegar das férias, tenho pena não te ter dado um beijinho pessoalmente no dia dos teus anos... Fica a intenção e a esperança que tudo tenha corrido às mil maravilhas! Beijinhos da Invicta!