sábado, 21 de abril de 2007

Make love not war!


Hoje fomos ao paintball... O local era supostamente um hospital psiquiátrico mas à entrada dizia num placar: "Centro de atendimento para toxicodependentes". Lá dentro a Fabiana encontrou uma senhora com os seus vícios. Eu ainda acho que ela fazia parte do circuito, sendo um obstáculo. Análise final: se quiserem contratar uma equipa de assassinos profissionais, contratem a Mirtha com o Alex; para ajudar no ataque a Carina e a Faby será a ultima defesa. Quanto a mim acho que estou bem no meu curso, gosto mais de acabar as tréguas pela via democrática. Make love, not war! Apesar de tudo ainda matei uma pessoa com três balas seguidas (desculpa mais uma vez Pedro, pensava que não te tinha acertado) e ganhei a bandeira! O dia ainda não acabou mas estou toda morta... Para quem não saiba, as balas de tinta magoam e não é pouco. Deixo também muitos agradecimentos e muitos abraços aos nossos companheiros desta tarde, foram todos espetaculares. É pena só poder ganhar uma equipa, a que ganhou foi a da meninas da Casa Amarela!!!




Sem comentários: