sexta-feira, 13 de abril de 2007

Noticias do outro mundo!

A nossa chegada a Casa Amarela foi um pouco atribulada. Nunca pensámos que tinhamos tanta coisa acumulada na nossa antiga casa! Mas a surpresa do fim das férias foi o nosso conhecimento de que as nossas amigas do peito, aquelas coisinhas fofas, das nossas antigas vizinhas de cima fizeram uma festa por nos termos vindo embora! Já nos arrreliamos, gritámos, dissemos tantas asneiras (algumas desconfiamos que o Demo nem as conhecia!). No final de todas as discussões sobre o que fazer, decidimos deixar tudo como está. Como eu comentei com as meninas da Casa Amarela: "O Diabo que fique com elas se as conseguir aturar!". E é por causa destas pessoas que ele deve existir!

Deixo a voces a tarefa de comentarem neste blog se a nossa decisão foi acertada, se não o que deveriamos ter feito? Agradecemos e prometemos ter em conta todos os comentarios...

2 comentários:

Anónimo disse...

bem eu como sendo da familia, ja tenho uma vingança preparada para a nossa amiga cabra clara!! so le digo que tenha mt amor ao seu carro...mas a minha vingança ja començou quando bati nas campainhas as tantas da manha...jajaja!!!

P.S- viva o justin!!! amor das nossas vidas

Joaninha disse...

Eu acho que a vingança pode passar por dar às meninas, como presente, o quadro que temos no hall de entrada... Não achas que elas iam adorar?