domingo, 29 de abril de 2007

Neste dia especial!!!


Parabéns a você,
Nesta data querida,
Muitas felicidades,
Muitos anos de vida.

Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas,
para a menina Faby com "y"
uma salva de palmas!!!!

então para a Faby não há nada, nada, nada?
TUDO!
então como é que é como é que é como é que é?
É!
efe erre à
frá
efe erre é
fré
efe erre i
fri
efe erre ó
fro
efffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffe erre u
fru
fra fre fri fro fru
quarriquarriquarri quá
quarriquarriquarri quá
xiribitatatatá
xiribitatatatá
urra urra urra






3 comentários:

Anónimo disse...

Nem sei o que dizer...talvez viva a vida ou nao, so sei que estou a ficar mais velha um ano e pode parecer estupidez mas estou assustada! A vida torna-se cada vez mais diferente e acho que esta na hora de pensar mais na vida a serio...no futuro em todos os sentidos :P
A todos obrigada, nao so ao pessoal de coimbra,Aveiro,as minha lindas fofuchas da casa (tanto adoro...prontos so as vezes)e tb aos meus lindos amigos de aqui. A todos mt bigada....é tao lindo todos a borta de uma fogueira!!!
beijos grandes de FABIANA

Hérmus disse...

Vejo que há boa onda! vemos-nos na queima!

Joaninha disse...

Uma bela maneira de se desejar os parabéns para a Faby com "y", claro... Que Fabi com "i" não tem piada nenhuma!