quinta-feira, 14 de junho de 2007

Meteorologia

Ontem num site informativo, vinha como cabeçalho de uma notícia a seguinte frase "Calor: idosos de Bragança não têm nos lares condições de climatização." Espera... Mas então em Bragança está calor? Eu não sou omnipresente mas penso que não. Para quê espalhar a notícia do Armagedão e do Apocalipse ao pessoal do norte do país, quando chove em Portugal no mês de Junho, o que deveria chover em Abril? Vamos esclarecer as coisas: não está em questão o problema da desidratação mas sim o problema das inumdações!

Coloco uma questão aos "pseudo - iluminados": aonde está o tão famoso aquecimento global? Não o sinto! Façam-me um favorzinho: se alguém o encontrar enviem-me duas ou três caixas dele porque estou desesperada à procura de calor!
Já não basta uma pessoa ter que estudar que nem uma maniaco - depressiva, ainda tenho que pensar em que altura do ano é que estamos?! A minha vida não é isto amigos!

1 comentário:

Joaninha disse...

Encomenda também duas caixinhas para mim...