quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dicas de Verão!


Faço minhas as dicas para o Verão do Pedro Tochas:



Nunca uses a expressão: "É Verão, posso passar a mão?"É raro a expressão cair bem, mas nunca se sabe.


Se vires alguém muito parado dentro da piscina, tenta não engolir água naquela zona. Especialmente se estiver quentinha.


Caso faças sexo na praia, tem cuidado com a areia.Porque esta é mais esfoliante que lubrificante.As alforrecas não são amigas.


Podes não saber, mas é uma verdade.NUNCA USES SANDÁLIAS COM MEIAS!!!!Ainda pensam que és inglês.


Por último, caso queiras perder peso para ficar mais elegante, esquece as dietas, o exercício físico e todas essas parvoíces, o segredo:Intoxicação alimentar.É quase milagroso o peso que perdes com uma simples semana de vómito e diarreia.


Boas férias para todos... Até lá portem - se muito mal!

2 comentários:

Joaninha disse...

Muito bom! Boas férias também para ti...

Maria ACMA disse...

olá olá! sou eu a Ana! a tua prima!! sabes que eu também tenho um blogue? vai a dog-and-cia.blogspot.com! diverte-te comenta-me!