sexta-feira, 4 de julho de 2008

Rosa filmes apresenta...


Não poderia deixar de referir este grande filme que marcou o meu percurso académico. Deveria ser um drama mas tornou - se uma comédia, pela maneira como foi realizado, pelo argumento e pela prestação dos actores. Agora que penso nisso, acho que foi uma das primeiras saídas que eu, a Belinha e a Diana fizémos juntas. Ficámos na sala do cinema 1o minutos depois de o fiilme ter acabado. Recomendamos a todos a cena final, que não está neste vídeo (infelizmente)! O mais engraçado disto é que ainda tivémos a coragem de alugar o filme e ver de novo. Havia cenas (as imperdíveis) que repetiamos umas cinco vezes seguidas. Isto tudo misturado com gargalhadas histéricas, que colocavam a Carina furibunda porque queria dormir. Por isto e por estar mencionado, inclusivé, nas nossas caricaturas do carro de curso, não deixem de ver e divirtam - se.

3 comentários:

Anónimo disse...

O filme das nossas vidas...

Anónimo disse...

O quanto eu ouvi falar deste filme!!!
Ui!!!

Anónimo disse...

A minha vida tem dois peridos: antes de Odete e dp de Odete. Ninguem fica indiferente!
Viva o cinema portugues!!!